BIFE A "MINHAMESA"


É simplesmente uma delícia para quem é carnívoro, um bom churrasco, um bifinho a milanesa ou um filé com fritas.
Mas quais são os caminhos que o bife faz antes de chegar a nossa mesa? Esse foi o tema da pesquisa da minha sobrinha, e se eu entendi bem, a coisa se passa da seguinte forma:

O BEZERRO:

Vamos começar do princípio, a formação do boi em si. Para se ter um bezerro, o método normal é soltar a vaca, que está no cio, no pasto e deixar que o touro cumpra o seu papel,,e faça com ela o que o cavalo faz com a égua. Essa é a forma mais utilizada,como mostra a ilustração abaixo:



Existe ainda o método da inseminação artificial, que consiste em injetar diretamente no útero da vaca o sêmen do touro.
Esse método é pura safadeza, primeiro se masturba o touro para a obtenção do esperma, em seguida é preciso saber se a vaca a ser inseminada está no cio, para isso soltam no pasto vacas lésbicas ( sim, tem disso também,e não é aquela sua prima estranha..) ou bois cujos testículos são amarrados ou possuem o pênis entortado para não fecundarem, colocam no peito destes touros uma tinta que vai marcar as costas da vaca, caso ocorra tentativa de cópula.

Identificado o cio, o cara que vai inseminar coloca o braço com o esperma dentro da vagina da vaca, Não se assustem ela realmente é tão larga e funda quanto a caverna de Ali-Babá, ( e como baba uma vaca...) agora é necessário introduzir o outro braço no ânus da vaca, (aí eu já acho que deve doer pra cacete, mas tem vaca que gosta...) para que se localize de forma precisa o local para injetar o sêmem, agora é preciso fazer a vaca gozar, pois somente com o líquido do orgasmo é que ocorre a fecundação, então o cara estimula o clitóris da vaca, não me perguntem como ele faz isso tendo um braço dentro da vagina e o outro no anus da vaca, juro que nem quero saber...

Alguns meses depois nasce o bezerro, que é solto no pasto e fica livre para engordar naturalmente... até a chegada da hora do abate, nessa hora o boi é levado para uma espécie de curral onde é alimentado com rações e não pode caminhar para não perder peso, as vezes esse processo dura cerca de 3 meses, imagine 3 meses em pé sem caminhar e se empanturrando de comida? Quando chega aos 450kg aproximadamente ele é levado para o matadouro, onde os bois que estão com alguma doença são separados e vão pra fábrica de sabão,shampoo e etc. Os saudáveis são encaminhados para um curral cheio de curvas de modo que dificultem a visão e o entendimento de que estão no corredor da morte.

No fim do corredor o boi recebe um tiro certeiro na nuca com uma pistola de pressão para que desmaie, antes era com uma marretada, mas esse método foi abolido por lei. Após o desmaio penduram o boi pelos pés(???) de ponta-cabeça e cortam a garganta do bicho e abrem um tremendo rasgo no peito, em baixo há uma tina que por 3 minutos irá recolher o sangue que será vendido para fabricas de ração de cães e gatos.

Tiram o couro e pronto...basta ir no mercado e se deliciar com seu suculento filé!






Technorati : , , , , ,

Postar um comentário

8 Comentários

  1. Nhaaaaa.
    lekal isso, mais eu ODEIO carne
    assahiusahiusa
    interessante **'

    ;*

    ResponderExcluir
  2. hAUIhaIUhaIUh

    Muito interresante essa tese
    hehe

    gostei muito

    não se preocupe caso eu use o texto não vou citar o seu blog
    AUhuiAHa

    abraçoo
    espero visitas

    ResponderExcluir
  3. Cara, eu sei que o animal sofre bastante até chegar a nossa mesa, mas infelizmente, um cara que tem alergia a 75% das verduras existentes no mundo, tem que se alimentar deles.

    É cruel, mas infelizmente tem gente que gosta!

    abraço!

    ResponderExcluir
  4. Olá parceiro! Vim aqui dizer que o Blog do Inexistent Man mudou do Wordpress para o Blogger! Visite o novo blog e pegue o novo código do banner. Abraços!

    ResponderExcluir
  5. mto bom seu blog e o texto!! voltarei sempre =D

    ResponderExcluir
  6. ou... :(

    mas do jeito que cê escreve fica menos lamentável, heheheh!


    voltei, tô voltando né.... não aguentei continuar longe! mas continuo sem tempo... aiai vida difícil, ehehehe

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro carne, e aquele bife parecia ser muitoooooo bom!!
    rsrsrs...

    =]

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.